Necessita de assistência?
Porque os equipamentos não podem parar
A nossa equipa de especialistas, em conjunto com os técnicos das nossas representadas, estão disponíveis para manter os seus equipamentos no pico máximo de funcionamento e produtividade, seja através da resolução de avarias ou de manutenção preventiva.
Com o auxilio das mais modernas tecnologias de manutenção e diagnóstico remoto, conseguimos solucionar os problemas em tempo record, minimizando o impacto dos imprevistos na sua produtividade
Os nossos serviços de assistência
Manutenção preventiva
- Revisão periódica do equipamento
- Verificação de pontos chave de funcionamento
- Reajuste e optimização de funcionamento
- Upgrade de software
- Cópias de segurança de software e parâmetros de operação
Manutenção correctiva
- diagnóstico e correcção de avarias eléctricas ou electrónicas (local ou remoto)
- Diagnóstico de avarias mecânicas e correcção.
Como funcionamos
Contacto
Um contacto com a nossa empresa respeitante a assistência técnica, dá origem a um “ticket” de serviço, que contempla todas as anomalias reportadas.
O contacto pode ser feito de várias formas como:
Agendamento
Os nossos serviços entrarão em contacto para combinar uma data e hora de visita do tecnico (s), que minimize as interrupções de produção e em função da urgência da intervenção
Intervenção inicial/diagnóstico
Os nossos técnicos realizam o diagnóstico inicial o mais prontamente possível, com utilização de meios de diagnóstico remoto das nossas marcas se e quando necessário. O objectivo é sempre minimizar quaisquer tempos de paragem
Sempre que possível, colocam o equipamento em funcionamento mesmo que provisório até à solução definitiva, permitindo, na maior parte dos casos, retomar a produção.
Resolução
Na eventualidade de ser necessária uma intervenção posterior ou a substituição de componentes, o nosso serviço de peças de reposição trata de todo o processo de encomenda e expedição.
Normalmente temos um prazo de entrega de 24 horas em peças urgentes.
Assim que as peças necessárias estejam disponíveis, será agendada a sua montagem quando for mais conveniente.
Fecho do "ticket
Após a resolução satisfatória de todas as anomalias reportadas, damos lugar ao fecho do pedido de assistência.
Pedido de assistência técnica
No formulário abaixo pode detalhar as suas necessidades de assistência, e os nossos serviços entrarão em contacto com a maior brevidade possível..
Pode também contar-nos directamente para o email assistencia.tecnica@magcop-porto.pt our para o telefone +351 229 436 510