Porque os equipamentos não podem parar

A nossa equipa de especialistas, em conjunto com os técnicos das nossas representadas, estão disponíveis para manter os seus equipamentos no pico máximo de funcionamento e produtividade, seja através da resolução de avarias ou de manutenção preventiva.

Com o auxilio das mais modernas tecnologias de manutenção e diagnóstico remoto, conseguimos solucionar os problemas em tempo record, minimizando o impacto dos imprevistos na sua produtividade

Os nossos serviços de assistência

Manutenção preventiva
  • Revisão periódica do equipamento
  • Verificação de pontos chave de funcionamento
  • Reajuste e optimização de funcionamento
  • Upgrade de software
  • Cópias de segurança de software e parâmetros de operação
Manutenção correctiva
  • diagnóstico e correcção de avarias eléctricas ou electrónicas (local ou remoto)
  • Diagnóstico de avarias mecânicas e correcção.

Como funcionamos

Contacto

Um contacto com a nossa empresa respeitante a assistência técnica, dá origem a um “ticket” de serviço, que contempla todas as anomalias reportadas.

O contacto pode ser feito de várias formas como:

Agendamento

Os nossos serviços entrarão em contacto para combinar uma data e hora de visita do tecnico (s), que minimize as interrupções de produção e em função da urgência da intervenção

Intervenção inicial/diagnóstico

Os nossos técnicos realizam o diagnóstico inicial o mais prontamente possível, com utilização de meios de diagnóstico remoto das nossas marcas se e quando necessário. O objectivo é sempre minimizar quaisquer tempos de paragem

Sempre que possível, colocam o equipamento em funcionamento mesmo que provisório até à solução definitiva, permitindo, na maior parte dos casos, retomar a produção.

Resolução

Na eventualidade de ser necessária uma intervenção posterior ou a substituição de componentes, o nosso serviço de peças de reposição trata de todo o processo de encomenda e expedição.

Normalmente temos um prazo de entrega de 24 horas em peças urgentes.

Assim que as peças necessárias estejam disponíveis, será agendada a sua montagem quando for mais conveniente.

Fecho do "ticket

Após a resolução satisfatória de todas as anomalias reportadas, damos lugar ao fecho do pedido de assistência. 

Pedido de assistência técnica

No formulário abaixo pode detalhar as suas necessidades de assistência, e os nossos serviços entrarão em contacto com a maior brevidade possível..

Pode  também contar-nos directamente para o email assistencia.tecnica@magcop-porto.pt our para o telefone +351 229 436 510